23 de dezembro de 2006

Papéis de parede exclusivos





22 de dezembro de 2006

O verão vai bombar

Zetti, a muralha.

21 de dezembro de 2006

DVendeu

A primeira tiragem do DVD do Tetra não foi suficiente para a torcida tricolor. Mais 30mil cópias serão colocadas à venda nesta semana e quem quiser garantir a sua deve ficar de marcação na banca de jornais.

Merece elogios também a decisão de enviar este DVD, ao invés do DVD institucional, aos Sócios Torcedores.

Reforços

Apesar das inevitáveis perdas de Danilo e Fabão, a Diretoria já confirmou 5 novas contratações para a próxima temporada. Além do lateral Jadílson, chegam ao Morumbi os meio-campistas Hugo e Francisco Alex e os atacantes Borges e Caiuby.

Com exceção do jogador Caiuby, todos os outros assinaram contrato de no mínimo 3 anos e começam a trabalhar junto com o resto do elenco em Janeiro.

O caso Dagoberto ainda segue indefinido, mas já se admite abertamente que a transação acontecerá mais cedo ou mais tarde. O atacante Nilmar ainda não possui uma situação clara sobre os seus direitos federativos e, portanto o clube preferiu se garantir com outros atacantes.

A situação que mais preocupa, mesmo sem a vinda imediata de nenhum zagueiro, é a indefinição da permanência de Mineiro. Além de o clube ficar na espera da decisão do jogador, não contratou ninguém para a sua posição e se a saída do volante se confirmar o São Paulo terá que rapidamente buscar alguém no mercado. Outro que ainda não acertou novo contrato é o atacante Thiago, porém tudo indica que a jovem promessa continuará conosco.

Alguns jogadores que estavam emprestados retornaram e podem fazer parte do grupo. Rafinha, por exemplo, está de volta. Porém alguns jogadores ainda podem ser emprestados; casos de Tadeu e Edcarlos.

O lateral Maurinho segue no trabalho de recuperação e o atacante Edgar não continuará na equipe porque não houve acordo sobre o novo empréstimo.

Não convém descartar novos anúncios nos próximas semanas. Acredito que pelo menos mais dois nomes serão confirmados. Todos no Morumbi sabem que o ano novo traz muitas expectativas e se o desejo é de que elas se confirmem, é necessário trabalhar muito desde já.

Confira a seguir os dados dos novos contratados:


Nome: Francisco Alex Souza da Silva
Posição: Meio-campista
Nascimento: 23/12/1983 (22 anos)
Local: Vitorino Freire (MA)
Altura: 1,78m
Peso: 71kg

Clubes:
2003 - Rio Preto - SP
2004 - Internacional de Limeira - SP
2005 - Flamengo de Guarulhos - SP
2005 - Barueri - SP
2006 - Oswaldo Cruz - SP
2006 - Ferroviária de Araraquara - SP
2007 - São Paulo F.C.

Títulos:
2004 - Campeão Paulista - Série A2
2006 - Copa Federação Paulista de Futebol


Nome: Caiuby Francisco da Silva
Posição: Atacante
Nascimento: 14/07/88
Local: São Paulo - SP
Altura: 1,83m
Peso: 75kg

Clubes:
2005 - Ferroviária de Araraquara
2007 - São Paulo Futebol Clube

Títulos:
2006 - Copa Federação Paulista de Futebol


Nome: Humberlito Borges Teixeira
Apelido: Borges
Nascimento: 05/10/1980 em Salvador (BA)
Altura: 1,76m
Peso: 75kg
Posição: atacante

Clubes:
2001: Arapongas - PR
2002: Internacional de Bebedouro - SP
2003: Jataiense - GO
2004: São Caetano - SP
2005: União São João - SP
2005: Paraná Clube
2005: Vegalta Sendai (JAP)
2007: São Paulo


Nome: Hugo Henrique Assis do Nascimento
Altura: 1m81
Peso: 78 kg
Nascimento: 07/10/1980 (26 anos)
Local: Rio de Janeiro (RJ)

Clubes:
Campo Grande (RJ), Fluminense, Atlético (PR), São Paulo, Friburguense, Monterrey (MEX), Flamengo, Juventude, Verdy Tokio (JAP), MSI e Grêmio.

Títulos:
Brasileiro 2005 (MSI) e Copa do Imperador 2004 (Verdy Tokio).


Nome: José Jadilson dos Santos Silva
Nascimento: 04/12/77
Local: Maceió (AL)
Altura: 1,65
Peso: 65kg

Clubes:
1998/99 - CRB
1999 - Portuguesa
2000/01 - Botafogo - SP
2001 - Guarani
2002 - Consodale Sapporo (JAP)
2003 - Fluminense
2004 - Paraná
2004/06 - Goiás
2006 - São Paulo

Títulos:
2006 - Campeonato Goiano

Prêmios:
2006 - Craque do Campeonato Goiano
2006 - Melhor lateral-esquerdo do Goiano
2005 - Bola de Prata - Revista Placar - melhor lateral-esquerdo do campeonato Brasileiro

Cartão de Natal



Falou


O Fluminense pagou e levou Alex Dias para as Laranjeiras. Talvez seja a solução para eles, mas para nós ficou uma insatisfação com o que ele produziu no Morumbi.

Ao fim do seu ciclo, estava na reserva e era utilizado ocasionalmente nas partidas. Muito diferente do primeiro semestre, onde mesmo perdendo alguns gols decisivos, jogou relativamente bem.

Fica a lembrança do que ele fez no São Paulo 3 x Santos 1 pelo Paulistão. Um massacre tão grande que nenhum santista ousou comemorar o título estadual sobre um torcedor São-paulino.

Foto: Bruno Miani/VIPCOMM

Libertadores 2007


Em sorteio realizado nesta Quarta-feira, foram definidos os grupos da competição no próximo ano. O São Paulo está num grupo fácil, cujo único adversário potencial é um time mexicano a ser definido posteriormente.

O regulamento é o mesmo das edições anteriores. O time melhor classificado na fase de grupos leva a vantagem de decidir em casa na fase eliminatória e final.

Com a presença de muitos campeões do passado, a Libertadores 2007 deverá promover grandes disputas entre times tradicionais.

Pré-Libertadores
Blooming-BOL x Santos-BRA
Vélez Sarsfield-ARG x Danubio-URU
Colômbia 3 (Tolima ou Cucuta) x Deportivo Táchira-VEN
Tacuary-PAR x LDU-EQU
Cobreloa-CHI x Paraná-BRA
México 3 x Sporting Cristal-PER

Fase de grupos
Grupo 1
Banfield-ARG
Libertad-PAR
El Nacional-EQU
Vencedor de México 3 x Sporting Cristal

Grupo 2
São Paulo-BRA
Audax Italiano-CHI
Alianza Lima-PER
México 2

Grupo 3
Grêmio-BRA
Cerro Porteño-PAR
Colômbia 2 (Tolima ou Cucuta)
ganhador de Colômbia 3 (Tolima ou Cucuta) x Deportivo Táchira-VEN

Grupo 4
Internacional-BRA
Nacional-URU
Emelec-EQU
Vencedor de Vélez Sarsfield-ARG x Danúbio-URU

Grupo 5
Flamengo-BRA
Real Potosi-BOL
Maracaibo-VEN
Vencedor de Cobreloa-CHI x Paraná-BRA

Grupo 6
River Plate-ARG
Colo Colo-CHI
Caracas-VEN
Vencedor de Tacuary-PAR x LDU-EQU

Grupo 7
Boca Juniors-ARG
Bolívar-BOL
Peru 2 (Cienciano ou Universitário)
Toluca-MEX

Grupo 8
Gimnasia y Esgrima-ARG
Defensor-URU
Deportivo Pasto-COL
Vencedor de Blooming-BOL x Santos-BRA

19 de dezembro de 2006

Comprando a sua camisa

Etiqueta padrão RBK.

É muito bom vender muitas camisas, ganhar visibilidade e gerar receita. Mas existe muita pirataria e falsificação no mercado.

Existe diferença entre um produto pirata e um produto falsificado. O produto pirata é o que usa a sua marca inadvertidamente. E o falsificado é uma cópia comercializada como original.


Visão frontal, escudo padronizado.

Para comprar uma camisa 100% original, você vai ter que prestar atenção a alguns detalhes para evitar uma grande decepção.

Escolher o vendedor com cuidado é o melhor modo de fazer um negócio seguro. As lojas tradicionais do ramo oferecem garantia e segurança de procedência.


A posição do patch da LG é fixa mas o número e o logo podem variar se houver nome.

Muita gente prefere comprar através do Mercado Livre. Nesse caso o perigo de comprar gato por lebre é considerável. Tem muitos vendedores de camisas falsificadas por lá. Para fazer uma negócio seguro, procure por vendedores que possuem boa reputação e investigue suas transações passadas e até os perfis de quem já negociou com essa pessoa.


Patch da Fast Shop é inteiriço e o detalhe em vermelho da manga é outro tecido.

Eu pessoalmente não recomendo a compra da camisa RBK fora das lojas tradicionais. Essa camisa foi falsificada em larga escala e em alguns casos as diferenças entre a camisa autêntica e a falsa são realmente mínimas.


Alto relevo e holograma.

Para quem quer fazer um bom negócio e também ter a garantia de comprar um produto legítimo, a dica é comprar a camisa quando o modelo for substituído por um novo. As lojas tradicionais acabam por vender o resto do seu estoque com grandes descontos e você alia preço justo com garantia de procedência.

Test-Drive

Foto: Tricolog

Papai Noel chegou e trouxe o presente mais útil dos últimos tempos. Não precisarei nem mesmo abrir a boca para gozar meus amigos. Basta vestir esta camisa.

Mas o que eu quero mesmo é descrever como foi a minha primeira vez com a loja oficial do São Paulo:

Embalagem: A embalagem de transporte é de formato convencional e personalizada internamente; pouco mais do que básica.

Prazo de entrega: Para um produto comprado em pré-venda na loja oficial do clube, eu considero uma falha receber o produto aproximadamente uma semana depois das lojas receberem seus lotes para venda.

Brinde: Não se trata de reclamar, apenas alertar, mas um adesivo antigo não causa grande impressão e tampouco ajuda para a divulgação da marca do clube.

Comércio: Eu já comprei em muitas lojas online no Brasil e no exterior. Jamais deixei de receber o comprovante de compra. Foi uma surpresa não encontrar a nota fiscal junto da camisa. Em primeiro lugar existe a questão da transação comercial, que deve ser respeitada. E também é muito importante que todo o comércio que envolva a sua marca seja devidamente registrado.

Camisa: Apesar de não ter nada a ver com o serviço da loja oficial, a camisa 4-3-3 que a RBK colocou à venda é diferente da que foi originalmente usada pelos jogadores e comissão técnica. Enquanto que as primeiras foram feitas sobre uma camisa de algodão com apliques, a versão das lojas é feita com tecido Play Dry e não contém qualquer tipo de apliques. Eu até prefiro a camisa em algodão, mas não há como negar que a alteração confere muito mais durabilidade para o produto.

Pesando os prós e os contras, a percepção final é que comprar na Loja Oficial não chega a ser uma grande vantagem. Espero que o problema da nota seja resolvido rapidamente e que os devidos responsáveis pela loja (Roxos e Doentes) e pelo Tricolor trabalhem, não só para corrigir as falhas, mas acima de tudo para oferecer um serviço adequado ao padrão de exigência do torcedor São-paulino.

Excepcionalmente ocupado

Grato pela compreensão.

É canja de galinha