19 de agosto de 2009

Estréia Nacional

2 Comments:

Blogger Cleomar said...

Eu só fã de carteirinha do São Paulo, apesar de morar no Rio Grande do Sul eu torço pelo São Paulo,eu gostei muito do vídeo e torci pela recuperação do Rogério Ceni e esse ano o São Paulo vai brigar pelo título do brasileiro.

3/9/09 2:55 PM

 
Blogger Ze said...

Olá,

Estive vendo algumas coisas do seu blog. Tenho uma proposta: você não gostaria de ganhar 50 euros por mês por inserir pequenos links dos nossos anunciantess? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrecentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. Tire a suas dúvidas por este email, e o meu msn é rodrigodinheirodasilva@gmail.com.

http://blogsdegrana.blogspot.com/

Estou aguardando a tua resposta,


Rodrigo

2/10/09 11:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home