9 de dezembro de 2006

À venda

Foto: Site Oficial São Paulo FC

Já estão no mercado os novos presentes do São Paulo para um Natal campeão. Entre os lançamentos, o que promete agradar os torcedores em cheio é o DVD "Tetra", que mostra os bastidores da última grande conquista Tricolor.

7 de dezembro de 2006

Leandro

6 de dezembro de 2006

Camisas no correio

Depois de tanto tempo esperar, o Sócio Torcedor começa a receber as camisas oficiais nesta semana de Dezembro.

Agora vai.

5 de dezembro de 2006

Foto Arte

Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

4 de dezembro de 2006

Campeonato Brasileiro 2006



A festa só não foi total porque o São Paulo não fez o artilheiro do campeonato. Mas só deu São Paulo em todos os quesitos. Melhor ataque, melhor defesa, maior número de vitórias e o menor número de derrotas sofridas com apenas 4 revezes em 38 jogos.

A equipe sempre esteve entre as primeiras colocadas da competição e quando assumiu a ponta, não deu a mínima chance para as demais equipes. Não houve quem resistisse ao Tricolor no Morumbi e poucos não perderam pontos quando éramos os visitantes.

Com uma expressiva média de 2 pontos por jogo, esta equipe do São Paulo assegura um lugar de referência na história da competição por pontos corridos. Apesar de tudo o que se diz, o São Paulo estabeleceu um padrão eficiente e agora parte para novas conquistas em 2007.

Na premiação da CBF para os melhores do Campeonato, o São Paulo foi o grande vencedor. Souza, como lateral; Fabão, Mineiro e Rogério Ceni ganharam os prêmios de melhores na posição. O capitão São-Paulino foi eleito o Craque do Brasileiro e o melhor técnico foi Muricy Ramalho.