24 de novembro de 2009

O jogo mais importante

Tal como em 2008, Goiás x São Paulo se tornou o jogo mais importante do campeonato. Depois de uma rodada que poderia ter sido desastrosa, mas graças aos mestres do oba-oba e do fracasso estamos mais próximos do que nunca do inédito tetracampeonato brasileiro consecutivo.

A missão do fim de semana é clara. Precisamos vencer e colocar uma mão na taça. Analistas e matemáticos esmiuçam a tabela para criar teorias e possibilidades que de nada nos interessam. Combinações diversas nos garantem o título ou colocam ainda mais times na disputa direta. Coisa para gastar tempo na TV e no rádio. Para o Tricolor só valem os três pontos.

Que neste Domingo todos entrem com a mesma determinação que mostraram durante todo o certame. Torcemos para que o time saiba impor sua superioridade técnica e construa o placar que tanto desejamos. Temos condições para lograr isso com os onze em campo, com os que estarão no banco de reservas e também com nossa comissão técnica.

Como todos os que chegam ao São Paulo são informados, nossa missão é vencer campeonatos. Não queremos glórias artificiais e nem lendas vazias. Queremos conquistas, troféus e perpetuar o desejo vencedor dos são-paulinos de ontem, dos de hoje e dos de amanhã.

Vai, São Paulo!

2 Comments:

Blogger Cristiano said...

Muito legal esse blog em, agora quero
que conheçam esse clolne que achei, é bem legal.
http://clolne.com/copadomundo/
para escrever no clolne é só clicar em [Editar]

2/12/09 8:11 PM

 
Anonymous luiz antonio fleruy said...

são-paulinos virão pro paradas gays que machistas morreram.
são-paulinos abandonam preconceitos e machistas por começam gays cidadamias e paradas glbt.
são-paulinos tenham espaços para gays e lesbiças pelas acapa,portugal gay,cnbb,tricolor independentes,dragões das reais,1935gays powers e p-sol

17/12/09 5:55 AM

 

Postar um comentário

<< Home