19 de junho de 2009

Muricy fora = Juvenal errou

Por mais que o técnico Muricy ramalho estivesse desgastado, principalmente pela baixa produtividade do time, não era hora de demitir o técnico.

A transição deveria ser planejada, estudada e executada com serenidade e razão, como sempre foi a história do Tricolor. Agora o time estará nas mãos de Milton Cruz (que carrega a superestimada fama de ótimo olheiro) e já começaram as especulações para ocupar o cargo de maneira definitiva.

O único técnico que poderia carregar o São Paulo FC seria o já empregado Paulo Autuori. Demais nomes com Abel Braga e Cuca sempre foram e sempre serão perdedores de carteirinha. Nas suas carreiras a vitória foi sempre uma exceção.

Portanto eu sugiro que voltemos a pensar com a razão e não cometamos mais uma decisão precipitada e errada.

PS: Se é pra apostar, pura e simplesmente, chamem o Silas.

7 Comments:

Blogger VIDALOKA ZL said...

ola galera tricolor, me chamo Washington sou Palmerense Roxo, e minha esposa é saopaulina roxa tbm nos estamos indignado com assunto muricy é uma vergonha o q esta acontendo mas fica um aviso, será que no mundo que vivemos as pessoas cinceras e verdadeiras com ex muricy é... nao tem valor...

22/6/09 1:46 AM

 
Blogger VIDALOKA ZL said...

retificando a palavra: sinceras...

22/6/09 1:47 AM

 
Blogger São Paulo F C said...

é o juvenal errou feio nessa, mais fazer o que?

torcer para que o novo tecnico consiga ganhar pelo menos metade do que o muricy ganhou

algeum viu o novo patrocinio do SP?

22/6/09 2:23 PM

 
Blogger Os Penetras dance said...

porra o sao paulo faz vergona perdendo na reta finam qui e isso parra todo mundo ja chama ajentii d bambi e vcs ainda perde na reta final e foda

1/12/09 4:19 AM

 
Anonymous FURQUIM CB PM said...

AMIGOS E COMPANHEIROS DE INUMERAS
JOGADAS EU SOU SAO PAULINO DESDE QDO FUI CONCEBIDO. DE AVO PARA PAI. ENTAO SINTO ME NO DIREITO DE CRITICAR DAR SUGESTOES E MUITO MAIS DO Q ISSO E TEM MAIS SOU PAULISTA DA GEMA. ACHO QUE ESSES DIRIGENTESN TEM Q PARAR COM ESSA PALHAÇADA DE CONTRATAR JOGADORES Q JA FORAM PARA O EXTERIOR JA DERAM O SANGUE LA FORA E JA NAO SERVEM PARA NADA E DAR MAIS VALOR NA PRATA DA CASA. DAGOBERTO, FILH DEIXA DE SER FOMINHA E PENSE NO CLUBE Q PAGA SEU SALARIO SENAO VOLTA PARA DOIS VIZINHOS OU VC ACHA Q EU NAO SEI DAS SUAS ORIGENS INCLUSIVE O CARA Q VC DEVE FAVORES PARA ELE VC NAO E CAPAZ SEQUER DE DAR UM ALO QDO VAI NA SUA CIDADE FILHO, POR MAIS Q SEJAMOS JAMAIS DEVEMOS DE ESQUECER NOSSAS ORIGENS. ROGERIO DESCULPE VELHO MAS ACHO Q VC JA FEZ DEMAIS CHEGA DA UMA CHANCE PARA AQUELE GOLEIRO DO CORITIBA, PIA BÃO NÃO E ENTÃO CAI FOR BICHO. TA NA HORA MEU. TE VENERO PARA O RESTO DA VIDA SO QUE NOS TEMOS NOSSOS LIMITES E O SEU JA DEU TCHAU. ABRAÇOS A TODOS OS SÃO PAULINOS, INCONFORMADOS. MAS NÃO DESISTAM ESTAREMOS JUNTOS NOS PROXIMOS CAMPEONATOS.

15/5/11 2:18 PM

 
Anonymous FURQUIM CB PM said...

AMIGOS E COMPANHEIROS DE INUMERAS
JOGADAS EU SOU SAO PAULINO DESDE QDO FUI CONCEBIDO. DE AVO PARA PAI. ENTAO SINTO ME NO DIREITO DE CRITICAR DAR SUGESTOES E MUITO MAIS DO Q ISSO E TEM MAIS SOU PAULISTA DA GEMA. ACHO QUE ESSES DIRIGENTES TEM Q PARAR COM ESSA PALHAÇADA DE CONTRATAR JOGADORES Q JA FORAM PARA O EXTERIOR JA DERAM O SANGUE LA FORA,E JA NAO SERVEM PARA NADA E DAR MAIS VALOR NA PRATA DA CASA. DAGOBERTO, FILHO. DEIXA DE SER FOMINHA E PENSE NO CLUBE Q PAGA SEU SALARIO SENAO;VOLTA PARA DOIS VIZINHOS OU VC ACHA Q EU NAO SEI DAS SUAS ORIGENS. INCLUSIVE O CARA Q VC DEVE FAVORES PARA ELE, VC NAO E CAPAZ SEQUER DE DAR UM ALO, QDO VAI NA SUA CIDADE.FILHO, POR MAIS Q SEJAMOS JAMAIS DEVEMOS DE ESQUECER NOSSAS ORIGENS. ROGERIO DESCULPE VELHO MAS, ACHO Q VC JA FEZ DEMAIS CHEGA, DA UMA CHANCE PARA AQUELE GOLEIRO DO CORITIBA. PIA BÃO, NÃO E? ENTÃO CAI FORA BICHO. TA NA HORA MEU,TE VENERO PARA O RESTO DA VIDA SO QUE, NOS TEMOS NOSSOS LIMITES E O SEU JA DEU, TCHAU. ABRAÇOS, A TODOS OS SÃO PAULINOS INCONFORMADOS. MAS, NÃO DESISTAM ESTAREMOS JUNTOS, NOS PROXIMOS CAMPEONATOS.

15/5/11 2:26 PM

 
Blogger Arya Samaj Marriage said...

Nice Blog, this blog made me able to understand many of the things. That is why I will wait for your kindly new information - love marriage delhi , arya samaj mandir in Delhi

6/1/12 10:34 AM

 

Postar um comentário

<< Home