5 de junho de 2007

Animal na jaula

O STJD suspendeu o ex-jogador em atividade Edmundo por dois jogos, pela agressão cometida contra o zagueiro Miranda há nove dias atrás.

Pelo histórico de agressões do réu, a pena deveria ter sido mais rigorosa. Mas pelo menos a sua ação dolosa não ficou impune desta vez.

LG diz que fica

Chegou ao fim o imbróglio entre a LG Eletronics e o São Paulo. O cachimbo da paz foi aceso hoje com promessas de pagamento de um lado e revisão da exposição da marca do patrocinador nas camisas de treino, no CT e no Morumbi do outro.

Desta vez, foi por pouco. Mas ao fim da vigência deste contrato, acredito que dificilmente essa parceria vai continuar. Pegou muito, muito mal o fato do patrocinador suspender os pagamentos de maneira unilateral.

Procura-se um volante II

Em janeiro o Mineiro saiu do time e começou a corrida por um substituto. E agora perdemos o Fredson por uma lesão no joelho.

Com a ausência de Josué, convocado por Dunga para a Seleção Brasileira, o problema de reposição é imediato e desconfortável. Vão começar as improvisações no setor, e ninguém está muito contente com isso.

Paraná 0 x 1 São Paulo



Bom: Gol de Rogério Ceni e vitória
Ruim: Produtividade e contusão do Fredson

Tem jogo em que o juiz atrapalha. E em outros, ajuda. E que ajuda. Só o Gaciba, que é um dos menos piores, viu falta naquele lance. Quanto ao gol de empate anulado, ele foi traído pelo bandeirinha.

Nosso ataque funcionou até a primeira fase do Campeonato Paulista. Desde então...

Ficha Técnica: Paraná 0 x 1 São Paulo

Local: Estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR)
Data: 03 de junho de 2007, domingo
Horário: 18h10 (de Brasília)
Árbitro : Leonardo Gaciba Da Silva (Fifa-RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS ) e José Javel Silveira (RS)
Cartões amarelos: Parral, Adriano (P); Fredson, Souza (SP)

Gol: SÃO PAULO: Rogério Ceni, aos 30 minutos do primeiro tempo.

PARANÁ CLUBE: Marcos Leandro; Daniel Marques, Neguete (Lima)e Luís Henrique; Parral, Adriano, Beto, Joelson (Vandinho) e Márcio Careca; Vinícius Pacheco (Ewerton) e Josiel.
Técnico: Pintado

SÃO PAULO: Rogério Ceni; André Dias, Miranda e Edcarlos; Ilsinho, Fredson (Fredson), Souza, Leandro (Hugo) e Jorge Wagner; Aloísio (Richarlyson) e Dagoberto
Técnico: Muricy Ramalho