24 de novembro de 2009

Problemas técnicos

Peço desculpas sobre o desaparecimento das imagens e banners do blog. Tudo deve ser normalizado em poucos dias.

O jogo mais importante

Tal como em 2008, Goiás x São Paulo se tornou o jogo mais importante do campeonato. Depois de uma rodada que poderia ter sido desastrosa, mas graças aos mestres do oba-oba e do fracasso estamos mais próximos do que nunca do inédito tetracampeonato brasileiro consecutivo.

A missão do fim de semana é clara. Precisamos vencer e colocar uma mão na taça. Analistas e matemáticos esmiuçam a tabela para criar teorias e possibilidades que de nada nos interessam. Combinações diversas nos garantem o título ou colocam ainda mais times na disputa direta. Coisa para gastar tempo na TV e no rádio. Para o Tricolor só valem os três pontos.

Que neste Domingo todos entrem com a mesma determinação que mostraram durante todo o certame. Torcemos para que o time saiba impor sua superioridade técnica e construa o placar que tanto desejamos. Temos condições para lograr isso com os onze em campo, com os que estarão no banco de reservas e também com nossa comissão técnica.

Como todos os que chegam ao São Paulo são informados, nossa missão é vencer campeonatos. Não queremos glórias artificiais e nem lendas vazias. Queremos conquistas, troféus e perpetuar o desejo vencedor dos são-paulinos de ontem, dos de hoje e dos de amanhã.

Vai, São Paulo!