26 de maio de 2007

São Paulo apresenta projeto Copa do Mundo Morumbi 2014

Foto: Rubens Chiri/Site Oficial

"O São Paulo Futebol Clube apresentou na tarde desta sexta-feira (25) para o governo e prefeitura de São Paulo, o projeto de adequação do Estádio do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014.

O presidente do clube, Dr. Juvenal Juvêncio, recebeu no Estádio do Morumbi o Secretário Estadual de Esportes e Turismo, Dr. Claury Santos Alves, o Secretário Municipal de Esportes, Walter Feldman, o Sub-Secretário da Casa Civil, Dr. Bruno Caetano, além do presidente da São Paulo Turismo, Caio Carvalho, que é o coordenador nomeado pelo governador José Serra do grupo que estuda a indicação dos Estádios de São Paulo para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

O arquiteto Ruy Ohtake fez a apresentação em detalhe do projeto, que demonstra que o São Paulo não necessitará de aporte de recursos públicos municipais ou estaduais para realizar a adequação do Estádio.

Foto: Rubens Chiri/Site Oficial

A comissão recebeu do Clube para encaminhamento ao governador José Serra e ao prefeito Gilberto Kassab todos os estudos e documentos necessários atendendo todas as exigências da FIFA e da CBF.

De posse de toda essa documentação, o grupo tira suas conclusões sobre o assunto devendo encaminhá-las à CBF até o dia 31 de maio."