11 de maio de 2007

Júnior diz adeus

Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

O lateral esquerdo Júnior e Diretoria do Tricolor anunciaram hoje que o seu ciclo no Morumbi está encerrado. Em virtude de divergências nas negociações de extensão do contrato atual e na incerteza de retomada da posição de titular no time, as duas partes decidiram por terminar o vínculo do jogador com o clube. O contrato vigente se encerraria em Agosto, porém desde já o jogador está livre para negociar com qualquer outro clube.

O jogador que havia estreado pelo São Paulo no empate em 0x0 contra a MSI em 19/09/2004 e fez a sua última partida contra a equipe do Audax Italiano no dia 25/04/2007, com outro empate em 2x2, deixa uma marca amplamente vitoriosa no São Paulo Futebol Clube. Em pouco menos de três anos, conquistou um Campeonato Paulista (2005), um Campeonato Brasileiro (2006), uma Libertadores (2005) e um Mundial Interclubes (2005).

Pela competência dentro de campo, bem como pelo seu caráter, profissionalismo e espírito de grupo, a nação Tricolor o agradece e deseja boa sorte na continuidade da sua carreira.