11 de abril de 2007

Warner é Tricolor

Foto: Rubens Chiri/Site Oficial

Conforme antecipado exclusivamente por este blog, o São Paulo Futebol Clube e a Warner Bros, oficializaram o contrato de exploração comercial de marca num evento realizado hoje no Morumbi.

Com a presença dos dirigentes do São Paulo, do vice-presidente da Warner Bros Consumer e de grande parte dos envolvidos nesta empreitada, o evento foi uma verdadeira celebração do espírito empreendedor e inovador do São Paulo. Nos discursos e nas breves explanações sobre quais serão as primeiras ações desta parceria, ficou claro que o São Paulo busca incrementar o poder da sua marca tanto dentro como fora do país. A duração do contrato com a Warner é de três anos e meio, com opção de extensão mediante revisão de valores.

Nos próximos meses os primeiros produtos desta parceria começarão a ser comercializados e já estão nos planos a produção de "teasers" com alguns jogadores e personagens da Warner. É muito provável, inclusive, que o futuro DVD da temporada 2007, e que já está sendo produzido pela Bossa Nova Films, sofra inclusões dos personagens da Warner e pelo menos um "extra" dedicado às crianças.

Fica aqui o meu abraço para o Julio Casares, que é o maior responsável por essa e por outras empreitadas que o São Paulo abraçou e deu oportunidade para que déssemos mais alguns passos para a profissionalização e crescimento nesse grande negócio em que o futebol se tornou. Além da sua capacidade de liderar uma equipe bastante dedicada e capaz, merece destaque a sua grande competência para identificar novas oportunidades de incrementar o peso comercial do seu e, como não, do nosso São Paulo Futebol Clube.