20 de março de 2007

Novidades a caminho

Dentro de poucas semanas o São Paulo oficializará o contrato com a Warner e divulgará o cronograma para o início da comercialização dos novos produtos e sobre a abertura da nova loja no estádio do Morumbi.

Os atrasos relacionados à celebração do contrato com a Warner, cujas negociações se estendem desde o meio do ano passado, se devem às dificuldades de conciliação dos contratos pré-existentes com outras empresas que já produzem e comercializam produtos oficiais do Tricolor. Pode-se dizer, agora, que as arestas já foram aparadas e o departamento de marketing inicia uma nova etapa de trabalho.

A princípio, a Warner deverá colocar cerca de 30 novos itens com a marca do São Paulo no mercado. Estes itens vão desde chaveiros até utilidades domésticas.

A loja no Morumbi está no início da construção e acredito que deve ser aberta para o público até o final de Maio deste ano. O projeto é bastante interessante e deve deixar todo torcedor São-paulino orgulhoso e com vontade de comprar vários itens. Em especial, acredito que as camisas personalizadas devem ser um dos itens mais procurados.

O programa de Sócio-Torcedor também sofrerá algumas mudanças. Mas por enquanto ainda não é possível adiantar nada. Assim que houverem novidades concretas, este blog as publicará.