13 de março de 2007

Nota de repúdio

Este cidadão chamado Wanderley Luxemburgo não possui moral para colocar em dúvida a palavra de nenhuma outra pessoa qualquer. Sobre sua pessoa, já pesaram processos judiciais sobre falsidade ideológica, assédio sexual e até sobre crimes fiscais.

A quantidade de problemas enfrentados por ele acaba por diminuir o peso de suas palavras. Especialmente quando confrontadas com as proferidas pelo atacante Leandro; este sim isento de problemas similares em sua vida privada.

Além disso, é bom ressaltar que as portas do São Paulo Futebol Clube, há quase duas décadas, permaneceram e permanecerão fechadas para o atual técnico do Santos. Nos reservamos o direito de escolher os melhores profissionais para compor o nosso quadro de funcionários. E o perfil que buscamos difere, em muito, do possuído pelo Sr. Luxemburgo.

Por fim, lamentamos profundamente que este cidadão venha se referindo ao já falecido técnico Telê Santana para tentar justificar, de uma maneira ou de outra, o comportamento dos seus comandados no último embate entre Santos e São Paulo na Vila Belmiro. Tal atitude é infeliz e completamente equivocada, uma vez que a filosofia profissional do queridíssimo Telê não se assemelha em nada aos atos covardes e bárbaros protagonizados pelos jogadores santistas no último Domingo.

O São Paulo segue o seu caminho, sem dar ouvidos aos desprezados.