3 de março de 2007

Juventus 0 x 2 São Paulo

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Para quem está no Morumbi, o Pacaembu é longe e fora de mão. Pior ainda, é difícil estacionar o carro e o problema com flanelinhas, furtos e roubos é ainda mais alarmante. Sem contar que o estádio municipal é tacanho, desconfortável e sequer possui banheiros adequados ao século XX, quanto mais ao século XXI.

Já deu pra sacar que não pude acompanhar o Tricolor ao vivo. Portanto, só algumas breves considerações:

- A concorrência está tão acirrada que os titulares passaram a semana dizendo que queriam jogar. Ninguém quer dar mole porque os reservas têm qualidade.

- Muricy fez questão de lembrar a todos que no ano passado o mesmo Juventus nos trouxe um prejuízo enorme que nos custou o campeonato. A ordem do dia era vencer, mesmo que isso não fosse determinante para o campeonato deste ano.

- Cai por terra a falácia de que o público não vai ao Morumbi pelas mesmas razões que eu expus acima. É melhor que a imprensa "especializada" ajuste o foco. Que tal considerar agora que essa primeira fase do campeonato Paulista não vale muita coisa e o torcedor não é burro? Só pra lembrar, na última partida por este certame no Morumbi, o público foi de nove mil pessoas, debaixo de muita chuva e com a partida se iniciando às 18:10 de Domingo!?!

- Tabela atualizada, só amanhã após o fim da rodada.


Ficha técnica: Juventus 0 x 2 São Paulo

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 3 de março de 2007, sábado
Horário: 18h10 (de Brasília)
Renda: R$ 236,315,00
Público: 12.950 pagantes (932 não pagantes)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Gilberto Corrale e Tércio Roberto Thomsom Nogueira.
Cartões amarelos: Naves (Juv), Ilsinho (SP), Hugo (SP) e Maxsandro (Juv)
Cartões vermelhos: Reginaldo (Juv) e Miranda (SP)
Gols:
SÃO PAULO: Hugo, aos 46 minutos do primeiro tempo; Alex Silva, aos 37 minutos do segundo tempo.

JUVENTUS: Deola; Ivan, Reginaldo, Gian e Renato; Almir, Naves, Elder (Maxsandro) e João Paulo; Léo Mineiro (Renatinho) e Nil (Adriano)
Técnico: Artur Bernardes

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Ilsinho (Reasco), Josué, Souza (Fredson), Hugo (Lenilson) e Júnior; Leandro e Aloísio
Técnico: Muricy Ramalho