13 de março de 2007

Comunicado de Wanderlei Luxemburgo

"Infelizmente fui envolvido numa polêmica após uma declaração irresponsável do jogador Leandro, do São Paulo. Todos conhecem a minha trajetória que é a de privilegiar o bom futebol, montando sempre equipes recordistas em gols e nunca em faltas.

Um clássico como São Paulo e Santos, onde as equipes estão procurando com determinação seu espaço, é evidente que jogadas mais disputadas e fortes possam acontecer, mas, sempre com muita lealdade, e sempre lembrando que o futebol é um esporte de muito contato físico.

É lamentável que esta irresponsabilidade tenha sido endossada por alguns dirigentes do São Paulo, alegando inclusive haver indícios de um suposto pedido meu por jogadas violentas.

Na minha opinião essas declarações e acusações, foram construídas com o objetivo de favorecê-los em certas decisões a serem tomadas no futuro. Fica aqui registrado o meu repúdio, e a minha indignação a mais uma acusação infundada em minha vitoriosa carreira. Grato."