1 de fevereiro de 2007

São Paulo 1 x 1 Santo André

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

O São Paulo apresentou um futebol bastante improdutivo e o empate foi o máximo que o time conseguiu em noventa e poucos minutos de jogo. Conseguiu, porque estava sendo derrotado até o fim do segundo tempo e se não fosse pelo zagueiro-artilheiro Alex Silva, teríamos perdido nossa invencibilidade no Morumbi.

Nossos jogadores não renderam bem e acabaram por afunilar o jogo sistematicamente. Não aproveitávamos as oportunidades que surgiam e oferecíamos o contra-ataque ao inimigo.

Num pênalti no segundo tempo, que Rogério Ceni alega não ter cometido, os visitantes abriram o placar e depois se fecharam para rechaçar as tentativas tricolores. A entrada de Jadílson no lugar de Júnior e Reasco por Souza deram novo fôlego ao time que passou a cruzar bolas na área a todo custo. Mas o aproveitamento tricolor está péssimo e precisamos de mais de vinte, eu disse vinte, escanteios cobrados para enfim marcar um gol. Que foi apenas o de empate.

Que venham os novos reforços e o Dagoberto. O sinal amarelo continua aceso.


Ficha técnica: São Paulo 1 x 1 Santo André

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 01 de fevereiro de 2007, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Renda: R$ 116.406,00
Público: 9.527 pagantes (28 não pagantes)
Árbitro: Robério Pereira Pires
Assistentes: Everson Luiz L. Soares e Marco Antonio Gonzaga da Silva
Cartões amarelos: Bruno (SA), Rogério Ceni (SP) e Hugo (SP)
Gols:
SÃO PAULO: Alex Silva, aos 40 minutos do segundo tempo.
SANTO ANDRÉ: Sandro Gaúcho, aos 14 minutos do segundo tempo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Souza (Reasco), Josué, Leandro, Hugo e Júnior (Jadilson); Borges (Thiago) e Aloísio
Técnico: Muricy Ramalho

SANTO ANDRÉ: Júnior Costa; Alexandre, Júnior Paulista, Luiz Henrique e Pará; Galeano (Lello), Roger Bernardo (André Luiz), Bruno e Catatau; Makelele (Jeferson) e Sandro Gaúcho.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.