22 de janeiro de 2007

Ufa.....São Paulo 1 x 0 Ituano

Sabe aquele dia embaçado? Aquele em que você reluta em sair da cama, lá fora cai uma chuva fina e você está mais desestimulado do que o advogado do Saddam? Pois esse deve ter sido o Domingo de todos que foram ao Morumbi.

Nenhuma das equipes parecia disposta a jogar um bom futebol e salvo raras ocasiões onde os goleiros trabalharam um pouco, foi um jogo de dar sono. Ainda bem que pelo menos o nosso capitão não dormiu no ponto e conseguiu intervir decisivamente em três ou quatro oportunidades de gol do Ituano.

Lá na frente o time apresentou falhas no meio de campo e pouca produtividade no ataque. Como eu já disse, estava todo mundo dormindo. Se não fosse por um chacoalhão de Aloísio em Júnior, o placar teria ficado no 0x0.

Hora de abrir os olhos.

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 21 de janeiro de 2007, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho
Assistentes: Maurício Machado Ferronato e Sérvio Antonio Bucioli
Público: 10.298
Renda: R$ 131.225
Cartões amarelos: Leandro, Aloísio e André Dias (SP); Everaldo, Adoniran, Daniel, Élvis e João Paulo (Itu)
GOL: Júnior, aos 14 minutos do segundo tempo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Reasco (Alex Silva), André Dias, Miranda e Júnior; Josué, Souza, Leandro e Hugo; Borges (Thiago) e Aloísio
Técnico: Muricy Ramalho

ITUANO: Márcio; Flavinho (Jackson), Paulo César, João Paulo e Márcio Goiano; Daniel, Adoniran, Flávio e Éder (Élvis); Sorato (Glaucivam) e Everaldo Kaboré
Técnico: Ademir Fonseca.