19 de janeiro de 2007

Sertãozinho 1 x 3 São Paulo

Em noite de estréia no campeonato e de uniforme novo, a renovada equipe do São Paulo foi até a cidade de Sertãozinho e presenteou o público que lotou o estádio local com uma boa apresentação.

Mesmo ainda longe do entrosamento ideal, o time fez valer a sua superioridade técnica e construiu o placar com relativa facilidade. Destaque para o estreante Hugo, o atacante Aloísio e o volante Josué que mesmo sem a companhia de Mineiro, conseguiu segurar a equipe adversária e deu a tranqüilidade para Souza começar suas novas funções no meio de campo.

Nosso primeiro gol surgiu de um cruzamento de letra de Hugo que Aloísio só escorou para o gol vazio. No segundo, Leandro cruzou para uma cabeçada certeira do centroavante tricolor e no terceiro Josué cruzou para Hugo marcar o seu primeiro gol pelos profissionais do São Paulo.

O time do Sertãozinho ainda conseguiu marcar o seu gol de honra, muitos minutos depois de ter uma cobrança de pênalti a seu favor que acabou defendida pelo goleiro-artilheiro Rogério Ceni.

A impressão geral é de que o time foi bem e mostrou potencial de crescimento durante a competição. Agora cabe à comissão técnica e aos jogadores trabalhar duro para que isso aconteça. E aos torcedores fica a função de apoiar o time no Morumbi, dia 21 às 16:00, para o primeiro jogo em casa pelo Paulistão, contra a equipe do Ituano.

Ficha Técnica de Sertãozinho 1 x 3 São Paulo

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho (SP)
Data: 18 de janeiro de 2007, quinta-feira
Horário: 20h30
Renda: R$ 387.000,00
Público: 13.096 pagantes
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Assistentes: Ana Paula da Silva Oliveira e Anderson Jose de Moraes Coelho
Cartões amarelos: Jailson (Ser), Paulo Santos (Ser), Hugo (SP), Leandro (SP), Ricardo Lopes (Ser), Reasco (SP)
Gols:
SERTÃOZINHO: Fabiano, aos 30 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Aloísio, aos 29 e aos 34 minutos do primeiro tempo; Hugo, aos 19 minutos do segundo tempo.

SERTÃOZINHO: André Luís; Ricardo Lopes, Erivelton, Paulo Turra e Jailson; Emerson (Leandro Moreno), Ceará, Paulo Santos (Fabiano) e Alexandre; Izaías (Márcio Mexerica) e Cris.
Técnico: Nenê Belarmino.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Reasco, André Dias, Miranda e Júnior (Alex Silva); Josué, Souza, Leandro e Hugo (Jadilson); Borges (Thiago) e Aloísio
Técnico: Muricy Ramalho.