31 de janeiro de 2007

Caso encerrado

Foto: Hertha

O volante Mineiro assinou contrato de um ano e meio de duração com a inexpressiva equipe do Hertha Berlin. O jogador passou por testes físicos e já está inscrito na federação Alemã.

Nosso herói foi em busca dos seus sonhos e para o São Paulo resta buscar um jogador no mercado ou improvisar algum jogador na sua posição, já que as tentativas anteriores fracassaram.

Não posso deixar de lembrar que é o segundo ano seguido que o time sofre com a falta de jogadores para uma determinada posição. Até outro dia não tínhamos laterais e improvisávamos com o Souza e Leandro. Hoje temos Maurinho, Júnior, Jadílson, Ilsinho, Reasco e outros jogadores que podem atuar na posição.

Dessa vez a entressafra é de volantes. E com o agravante de que nós mesmos nos livramos dos nossos jogadores e não fizemos a reposição necessária. Saíram recentemente do Tricolor os volantes Renan, Ramalho, Alê e Denílson. Agora estamos sem o Mineiro e com apenas um volante no elenco, o valente Josué.

Muricy Ramalho terá de inventar uma solução para o curto prazo pois até agora nenhuma contratação foi confirmada, embora existam rumores de que Jorge Wagner pode trocar o Bétis pelo São Paulo.