26 de janeiro de 2007

Deu zebra

O Tricolorzinho perdeu o título da Copa São Paulo 2007 nas cobranças de pênalti e frustrou a grande torcida que foi ao Pacaembu na manhã de Quinta-feira. Infelizmente as nossas jovens promessas não conseguiram converter as diversas oportunidades de gol no tempo normal e ficaram sem o caneco mesmo fazendo uma capanha invicta, com 7 vitórias e 1 empate.

Gostaria de destacar a qualidade das cobranças de pênalti, com exceção de uma delas é claro, que foram muito bem executadas e com aproveitamento melhor do que a média no profissional. Sinal claro de que as duas equipes tem bons jogadores e são bem treinadas.

A torcida agora é que estes jogadores que apareceram muito bem nessa competição continuem a ser lapidados e que no futuro próximo eles brilhem com a nossa camisa.

Para o São Paulo resta o consolo de um vice-campeonato após uma grande frustração em 2005, mas para a próxima Copa deve fazer lobby para evitar que façamos 5 jogos em 10 dias. Essa maratona é demais para quem tem 17 ou 29 anos. Nossos garotos estavam evidentemente exaustos na final.