11 de novembro de 2006

Dos arquivos I

Terça-feira, Janeiro 31, 2006

Sobrou emoção
Foto: Rubens Chiri

A noite de Segunda-feira passada foi marcante para muitos; por diversos motivos. Desde os formandos do Módulo Vivencial, os São Paulinos homenageados e os associados do clube, todos tiveram o privilégio de estar presentes a uma cerimônia marcante. De jornalistas a políticos, de empresários a cidadãos de destaque na sociedade, foram muitos os que receberam uma justa homenagem do SPFC pelo seu São Paulinismo.

Dentre tantos, eu destaco dois momentos especiais. O primeiro foi o de um senhor de idade já avançada (e eu peço desculpas por não lembrar o seu nome) que quase fez derramar lágrimas de todos os presentes. E o segundo foi protagonizado por Cesar Filho (foto), ao final da cerimônia, quando num discurso extremamente comovente, não hesitou em chorar brevemente ao narrar os momentos de sua vida ligados à paixão Tricolor.

Parabéns e saudações Tricolores a todos.
Foto: Rubens Chiri
Foto: Rubens Chiri


Parabéns pra você
Foto: Rubens Chiri

O talismã do Tricolor está completando hoje 40 anos de vida. Um dos atacantes mais vitoriosos que já vestiram a camisa do Tricolor, Muller acumulou muitos títulos em sua carreira, com destaque para o bicampeonato mundial pelo São Paulo em 92/93 e o campeonato mundial pela Seleção Brasileira em 1994.

Na foto acima vê-se o momento em que o jogador é homenageado pelo SPFC durante o evento que marcou o encerramento do Curso de Formação de Dirigentes 2005. Parabéns e obrigado.


Declaração de 30/01/06
Foto: Rubens Chiri

"Eu jamais vestirei profissionalmente outra camisa que não seja a do São Paulo Futebol Clube."

Vindo da boca de qualquer outro jogador, essa declaração não teria valor nenhum. Mas ela foi dita por Rogério Ceni, durante o evento de encerramento do curso de Formação de Dirigentes que aconteceu nessa Segunda-feira.

Eu poderia escrever mais de mil palavras para tentar expressar a gratidão e admiração por esse goleiro, mas mesmo assim talvez não fosse o suficiente. Vou optar então por apenas duas: Muito obrigado.


Formação de Dirigentes
Foto: Rubens Chiri

Acontece nessa semana a última etapa do Curso de Formação de Dirigentes que o São Paulo Futebol Clube proporcionou para os seus associados.

O tema dessa vez será: "Ídolos do SPFC e Paixão Tricolor"

Desnecessário dizer que essa foi mais uma iniciativa pioneira do Tricolor Paulista. E isso certamente trará bons frutos num futuro próximo. Ganham o clube e os São-Paulinos.

A Taça do Campeonato Mundial 2005 estará em exposição exclusiva para os privilegiados que estarão presentes ao evento.